Páginas

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Sem palavras.

Sem palavras.


Sairei de noite na calma leveza da paz penumbre.
Em tudo quase semelha mais calmo que o dia.
Irradiado sentimento em brumas.
Melodias secretamente destinadas.
Na voracidade suave de suspiros
Abocanho todo sentimento à volta.
Lumaréu atencionante.
Chamar olhares perceptantes
Do ser em simples paixão.
Exaltar-me da torba luz acima,
Tudo mais luz se faz...
Não mais preciso bater asas,
Em arroubo soltar-me leve,
Deslumbrado, fascinado,
Totalmente seduzido.
Felicidade plena deve ser assim...
Feliz, extremamente feliz,
Sem mais palavras que defina
O tudo de bom presente.
Porém preocupo-me,
Não encontrarei palavras
Para descrever minhas emoções
Quando estiveres comigo.
Nem terei como me contar
Nossa história.


(Jonathan Freitas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário