Páginas

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Prece ao oráculo.

Prece ao oráculo.


Trago em olhos duros de sede,
Em face fria,
Prece...
Diante oráculo universo,
Reverencio em mostras,
Amor justo merecido pedido.
Clamas de alento coração,
Clamas de alento paz...
Erguendo-me a junto olhar,
Revira-me em âmago,
Nada ocultar,
Sentidos pensares desejos,
Questionado em resposta de olhar,
Pulsar desejos,
Puros desejos...
Devolto ao solo tabernáculo vivente,
Agradecimentos reverentes
Ora esperantes.
Acuso-me em fraquezas
Diante ilusões confundintes,
Confuso mundo de viver
Em reviravoltas convenções...
Reconheço-me humilde
Micro grandeza,
De insignificado presente,
Em importância de contexto universo.
Atrevimento diante priores maiores,
Resoluções...
Importância de auto julgo carente
Em considerada dor sentida,
Cura...
Renovo votos,
Em maior bem estar,
Maior ingresso vôo
De amplitude visão.
Desprendendo soltando
De raízes de ego...
Semelhantes seres carentes.
E mais gostoso torno
Meu pequeno mundo à volta,
Mais agradável
Pequeno mundo à volta
De mais e mais seres
Felizes em partilha troca
Doação...
De simples puro amor pleno.


(Jonathan Freitas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário