Páginas

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Canção de acordar.

Canção de acordar.


Acordo ouvindo
As piores canções que gosto.
Rementencia as lembranças
Que machucam de saudade.
Prazer, saudoso relembrar,
Re-sentir...
Me venho todo de volta
Para mim.
Platos...
Equacionar-me no de agora sentido,
De momento vivido,
Que de certeza sem volta.
Em causa lamento misto,
Dor doce sofrer alegre lembrar...
Janela dos quinze anos
Em nova lembrante abertura,
Sofrendo de mim mesmo,
Instantes doces momentos
Da exata melhor vivencia
Do mais puro ser perdido alcançado.
Onde a ademais alma passada
De agora atentada vivenciada,
Discorre ante olhos.
Busco novo infortuito abraço,
Que de cada vez mais longe
Afasta-se de mim.
Até desaparecer, sumir de mim,
E das vista que alcanço em lembranças,
Ao findar canção de acordar.


(Jonathan Freitas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário