Páginas

domingo, 15 de maio de 2011

Surpresa.

Surpresa.


De surpresa fecharei teus olhos,
Mais que depressa no susto,
Tentarás reconhecer-me com as mãos,
Enquanto te deixo um beijo,
Te assustas do beijo,
E de não me conheceres
Por beijos...
No impulso tentas arrancar
Minhas mãos de teus olhos...
Mas és impedida pelo
Novo perfume que sentes,
E diz, confia...
Em lento suavizar,
Me buscas pela nuca,
Em frontal beijo
Buscas meus olhos
Escondidos mascarados,
Minha mão passa
A passear teu corpo
Que no mesmo abraço
Sente passear junto,
Meu corpo no teu...
Não há mais máscaras,
Não há mais nada,
Somente as peles
Fusas no mesmo suor,
E somente palavras
Ditas e lidas nos olhos,
Pulsadas no mesmo ofegar,
Se acalmam no beijo
De acalmar,
De dizer...
Nada dizer...
Olhar...


(Jonathan Freitas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário