Páginas

sábado, 22 de janeiro de 2011

Rua do meu amor.

Rua do meu amor.


A rua dos meus sonhos
É ladeada por fantasias.
O mundo de minhas ruas
É pequeno e infinito.
Meu amor mora numa casinha
Simples mas bonitinha.
As vezes passo lá.
Fico feliz só de passar.
Hoje cedo passei lá,
Meu amor me sorriu,
Fiquei desconcertado.
Meu coração se confundiu.
A noite chegou cedo,
Meu amor já dormia,
Eu pensava nela.
Eu sonhava e sorria.
Fiz até uma canção
Onde segurava sua mão,
Olhava em seus olhos,
Tocava seu coração.
Das flores que no campo colhi
Uma lhe ofereci
Seus olhos brilharam,
Vi minha flor nos olhos de minha flor.
Meu coração não coube em mim,
Corri, pulei, dancei e cantei.
Minha flor com minha flor,
Meus olhos nos de meu amor.
Poderia rimar amor e dor.
Posso sonhar que sonho seu sonho.
Acalmar meu coração com suspiros.
Mas nada como a presença de meu amor.
Quanto amor,
Quanto sonhar,
Quanto querer,
Quanto amar...


(Jonathan Freitas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário