Páginas

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Presente amor.

Presente amor.


Acontece de comigo estares,
Sinto-te presente em mim,
Distante muitas medidas...
...sensível presente.
Encontro-te dentro de mim,
D’entre paredes coração.
Encontro-te na paixão,
No desejo,
No encanto,
Toda magia e fantasia,
Em todo amor em mim.
Nem a mais linda canção,
Ou o mais profundo suspiro
Podem curar-me.
E gozo todo amor presente.
Sensível de saudade,
De sentido de ausência.
Ainda padeço de imperfeições de matéria.
Mãos, braços e pernas,
Olhos e boca.
Calor de pele,
Aroma de pele, cabelos,
Respiração, pulso, suor...
O calor sabor da boca.
Toque tato suave,
Em carência de corpo e corpo.
Meu corpo cheio de alma,
Cheio de amor em estrelas,
Flores e músicas.
Cheio de amor em mundos,
Em crença esperança
Paciente confiante.
Em aguardo seguindo
Sentindo amando...


(Jonathan Freitas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário