Páginas

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Menino de pinto.

Menino de pinto.



Tolo menino de pinto.
Puro de pinto menino.
Simples ser,
Ser menino...
Ser criança...
Momento inocência...
Crescente momento...
Crescente aprendiz...
Formato moldado para homem.
Bastei-me com primitivos instintos,
Para homem tornar-me.
Muito mais para homem tornar-me,
Me ofertado foi,
Imposto foi.
Natural de mim é
Encantamentos de tolice...
Balas, balões, sonhos e estrelas...
Cores e sons de flores...
Cores e sons de noite e dia...
O silêncio caladinho de meus medos.
Encantos de sons...
O som da paixão,
O som de neve caindo distante
Que nunca presenciei,
Som de coração
Que por doce olhar se encanta,
Sem razão, só emoção...
Encanto...
Muito mais ao tato audível,
Tato visível,
Tato sensível,
Termático tato,
Olhar palpável de par olhar.
Macio doce pulso d’alma.
Descobridor olhar de tolo
Menino de pinto.


(Jonathan Freitas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário